SOBRE DP360 2.0 | [ESPECIAL ESOCIAL] TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER!

Perguntas e Respostas

1- Quando e onde será o congresso?

O DP360 2.0 acontece entre os dias 9 e 13 de Julho, e será totalmente online e 100% gratuito.


2- Como faço para assistir as palestras? Não estou conseguindo me inscrever.

Primeiro de tudo você precisará realizar sua inscrição clicando aqui. Se você já está inscrito(a), só precisa ficar muito atento(a) aos próximos e-mails, pois você receberá o link com as transmissões da palestras por lá ou, se preferir, poderá acessar as palestras diretamente por este site, basta acessar o banner principal na página inicial e clicar no botão "Acessar curso".


3- Qual será o horário do congresso?

O DP360 2.0 irá disponibilizar um vídeo novo por dia que será exibido sempre a partir das 9h. O evento terá 5 dias de duração e as palestras ficarão disponíveis durante toda a semana a partir do horário determinado de cada palestra. Paa conferir a programação, basta clicar aqui.

4- Vai ser de graça? 

Sim, durante o período do evento as transmissões serão 100% online e gratuitas.

5- As palestras irão ser retransmitidas?

Não, as palestras só ficarão disponíveis durante o período do evento, ou seja, de 9 a 13 de Julho de 2018.

6- As palestras irão ser ao vivo?

Teremos uma palestra que responderá suas duvidas sobre os temas abordados no evento ao vivo, e as demais estão sendo gravadas e editadas profissionalmente, tornando todas de uma qualidade incrível e em Full HD.

Mas, atenção! Durante as transmissões das palestras, teremos um chat onde você poderá registrar suas perguntas, que serão respondidas no webinar ao vivo. 


7- O congresso terá certificado?

Não. As palestras são 100% gratuitas e com o único objetivo de multiplicar conhecimento sobre o principal tema da atualidade: o eSocial.

8- Como faço para alterar meus dados de cadastro?

Caso você queira atualizar ou alterar os seus dados de cadastro, basta acessar www.dp360.com.br fazer o login e, no canto superior direito, clicar no ícone do avatar e em seguida em "Editar perfil". Pronto, agora é só fazer as alterações e depois salvá-las.

Mas, atenção! Durante as transmissões das palestras, teremos um chat onde você poderá registrar suas perguntas, que serão respondidas no webinar ao vivo. 


9- O que preciso para assistir?
Você só precisa estar com conexão a internet durante o evento, além claro de deixar sempre um papel e caneta perto de você para anotar todas as dicas dos palestrantes, e por fim, você precisa ter muita vontade em querer aprender.

10- Como posso ajudar o congresso?
Você só precisa compartilhar com seus amigos e colegas de profissão, o nosso site www.dp360.com.br, e explicar a vontade que estamos em mudar nosso mercado, e de pedir que eles também se juntem a você e aos milhares de participantes já inscritos. 

 

Vamos juntos fazer a diferença?